Menu

Clickbank e você – Uma introdução à Rede Afiliada de Vendas

Você está com a mente aberta para o sucesso. Você está com fome?
maio 24, 2016
Como ser um grande afiliado e encontrar o nicho certo !
maio 24, 2016

Clickbank e você – Uma introdução à Rede Afiliada de Vendas

Estarei escrevendo muitos posts neste blog sobre Clickbank e outros recursos de marketing associado, então este é apenas o primeiro de muitos. Neste post eu vou lançar as bases do que é Clickbank e como ele pode ajudar você a atingir seus objetivos na liberdade financeira e branding online  até mesmo tornar-se uma autoridade em seu campo! Então, se você não sabe muito sobre Clickbank,  continue lendo. Se você já é experiente em Clickbank, mas quer aprender dicas e truques mais avançados, fique atento porque eu vou postar em breve! E aqui vamos nós …

Clickbank é uma rede afiliada que existe no comércio há mais de quinze anos. O seu início foi no final dos anos noventa, eles surgiram para tornar-se uma das empresas mais bem classificadas, em seu campo.

Um dos pontos mais fortes que faz Clickbank ficar entre os primeiros em seu mercado, é sua capacidade de ser amigável. O programa é simples para se afiliar e oferece uma grande variedade de produtos para qualquer um poder encontrar algo que se adapte às suas necessidades.

Redes de afiliados trabalham, permitindo que os editores do site promovam produtos que estão relacionados ao seu conteúdo. Por exemplo, um blog sobre telefones modernos quer acrescentar propagandas para venda de eletrônicos. Ao inscrever-se você vai receber um ID de afiliado, para conectá-lo aos links que você compartilha em seu site.

Quando você se inscrever para um programa de afiliados você precisa de um site que tem mais de um post. Se você estiver escrevendo um blog  vai querer ter vários posts, e certifique-se de que estes são recentes para garantir acesso novo. Outra coisa que você precisa é ter certeza de que  preencheu todas as partes do seu site. Por exemplo, blogs, muitas vezes têm áreas de perfis, onde contem informações sobre você ou sua empresa. Isso ajuda a mostrar que o seu site é real e não configura apenas para obter mais tráfego.

Faça sua pesquisa. Ao construir o seu site, gaste tempo para pesquisar os tópicos que você pretende cobrir. Vamos usar o exemplo de smartphones novamente: estudando o mercado de smartphones podem se descobrir quais itens são os best-sellers no mercado.

Na escolha de seus produtos, certifique-se de que você tem uma grande variedade para o seu acesso escolher. Os consumidores querem opções, assim tenha certeza de que com a sua promoção você tenha em qualquer lugar em seu site de dez a quinze itens para os seus visitantes.

Se você não é um escritor, você pode considerar em trazer um profissional para ajudá-lo com suas mensagens. Confira Odesk, Guru, Elance e Fiverr  para obter ajuda na escrita de sua conta. Isso pode ser um grande benefício e vai ajudá-lo a atrair mais acesso e assim mais vendas. Quanto mais profissional e legível for o seu site, mais os seus clientes vão estar propensos a compartilhar com os amigos, permitindo-lhe expandir a sua audiência!

Clickbank oferece um método fácil e bem sucedido para envolver-se em marketing afiliado. Ser aceito neste programa não é tão difícil como em alguns outros, mas mesmo assim você deve fazer para tornar seu site ou blog brilhante, fazendo  da melhor maneira.