A primeira e mais importante dica que eu posso lhe oferecer é fazer uma pesquisa e assegurar que a sua marca é eficaz. A mídia social oferece-nos dicas importantes para o olhar de nossos consumidores. Em que eles estão interessados? O que os faz felizes? O que eles temem? Quais os problemas que eles enfrentam e qual solução que eles estão procurando? E o que está atraindo-os para o seu site e não à página de seus concorrentes? Responder a estas perguntas é fundamental para seu sucesso, por isso preste muita atenção para os diferentes recursos da mídia social à sua disposição.

Seja honesto com seus clientes

Não há nada pior do que ser falso quando se trata de ganhar a atenção de sua clientela. Eu sei que quando eu estou procurando um produto ou um serviço quero trabalhar com alguém que eu possa contar. Quando você está mudando ou iniciando a sua marca, tenha em mente o que o torna interessado em outros serviços ou negócios e tenta aplicar essa mesma linha de pensamentos em seus negócios com seus clientes e público.

Simplifique, simplifique e mais uma vez simplifique.

Eu sei que é difícil. Este é o seu negócio, o seu sangue, seu suor, suas lágrimas e você quer que todos saibam o quanto é importante. No entanto, a chave para se certificar de que eles veem quem realmente você é e o que tem para oferecer, é mantendo a simplicidade. Seja simples e vá direto ao ponto,  não complique as coisas. Sua marca é o seu gancho, para chamar os clientes e os consumidores. Isso significa que você não precisa dizer a eles tudo com a sua marca, mas pretende somente chamar a atenção deles, sem bombardeá-los com muita informação de uma só vez. Portanto, escolha o aspecto mais importante que você tem para oferecer e mostre-o a eles, para deixá-los procurando por mais detalhes.

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Seja consistente

Se você ainda não viu nada de novo neste artigo, lembre-se disto: permaneça consistente. Uma das razões pelas quais branding funciona tão bem, é que ela coloca um pensamento, emoção ou imagem na mente do consumidor, que depois é relacionado ao seu produto ou negócio. Não brinque com ela, não a mude, não altere. Mantenha o seu plano e a sua marca. Ao ficar consistente você repete a mensagem que está tentando levar a seus consumidores. Eles irão associar sua marca com tudo o que você representa.

Compartilhar e promover semelhantes

Tal como acontece com a maioria das coisas, sua marca não será construído por si só. Branding funciona de forma semelhante à ideia do boca a boca. Se você quiser garantir que receberá a promoção que você precisa para sua marca, então não hesite em promover produtos de outras pessoas ou da marca. Na maioria das vezes ficarão tão felizes, que vão promover sua marca em troca. Em um simples ato de compartilhar você amplia o seu acesso com toda clientela deles. Agora pegue essas dicas de branding e vá adiante – encontre maneiras novas e emocionantes de marcar você e seu produto com verdadeiro sucesso, tanto on-line como off-line!

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