Menu

Liberdade Financeira On-Line – É realmente possível?

Os 6 passos para transformar o desejo em realidade
maio 23, 2016
Mais Maneiras de Construir o Acesso para seu Site
maio 23, 2016

Liberdade Financeira On-Line – É realmente possível?

A riqueza está em todos os lugares online. A internet criou mais bilionários do que qualquer outra indústria na história e quase todo mundo sonha em ser capaz de ganhar dinheiro e obter o seu próprio pedaço do bolo da riqueza online. Felizmente, os sonhos são mais fáceis de conseguir do que você imagina. Fácil, mas nem sempre, é claro.

Enquanto o dinheiro está lá fora, o problema é que a maioria das pessoas não sabe onde ou como começar, em quem confiar e que passo se deve tomar. Não deixe que isso te faça parar, desistir e não acreditar que a liberdade financeira online é possível… porque é! Eu sou a prova viva disso, e são centenas de milhares de empresários de sucesso online e donos de empresas de todo o mundo.

O sucesso não está fora de seu alcance – não é tão ilusório quanto você pensa. Tudo o que você precisa saber é como pesar as oportunidades e estar disposto a estudar de forma eficaz e trabalhar com afinco para seus objetivos.

Eu sei que você pode sentir uma sensação esmagadora no início, porque existem literalmente milhões de recursos on-line e off-line para percorrer quando você está tentando encontrar ideias de negócios potencialmente lucrativos. Esses recursos prometem ajudá-lo a trazer baldes de dinheiro “em pouquíssimo tempo”. Muitos deles são fraudes transformando as pessoas inconscientemente em vítimas, porque eles parecem bons demais para resistir e com a economia atual, a ideia de novos fluxos de caixa agita a esperança no coração de todos.

A quantidade excessiva de fraudes on-line e promessas vazias fez com que a maioria das pessoas parasse de tentar ganhar dinheiro online, porque eles têm medo de se tornar uma vítima de mais um esquema de sugadores de dinheiro. Eu sei como se sentem – eu estive lá e comprei essas fraudes. Já vi amigos e familiares serem presas de abutres on-line, cujo único objetivo é encher os próprios bolsos à custa de outras pessoas.

Por favor, não deixe que os bandidos lá fora, o impeçam de encontrar e se conectar com os “bons” – aqueles que conseguiram sucesso através de seu próprio trabalho duro e foco, querendo mais do que qualquer coisa mostrar-lhe como ter sucesso on-line  também .

Estou aqui para dizer-lhe que a liberdade financeira on-line não é apenas possível, mas completamente atingível, assim que você encontra os recursos adequados e com o apoio certo para ajudá-lo a chegar lá.

Quando você aprende que tipo de oportunidade procurar, está disposto a fazer uma pesquisa intensiva com devido empenho, não há nenhuma razão para você não ganhar dinheiro real e honesto online. Agora, você pode não fazer bilhões, ou mesmo milhões, embora, definitivamente, o potencial esteja lá, mas muitas pessoas descobriram a capacidade de parar seu trabalho atual e permitir um estilo de vida mais agradável e até mesmo mais luxuosa apenas com sistema de construção comprovada de renda online e programas. E se eles podem então você também pode.

 independencia-financeiro

Algumas das melhores ideias para encontrar a liberdade financeira on-line:

1. Marketing de afiliados permite você vender produtos que todo mundo quer, e muitas vezes você nem precisa de um site próprio.

2. Vender seus próprios produtos / artesanato / coleções, através de seus próprios sites ou sites de leilão como o eBay, ou Amazon.

3. Se tornar um “freelancer”, oferecendo suas habilidades on-line, tais como a escrita, entrada de dados, atendimento ao cliente ou gráficos.

4. Comece o seu próprio blog vendendo espaço publicitário, tornando-se um afiliado ou vendendo seus próprios produtos.

Estas são apenas algumas das melhores ideias para fazer dinheiro online. E a melhor parte é que você não precisa ser um guru da internet, programador ou web designer, a fim de fazer a sua própria quota de lucro. Tudo que você precisa fazer é passar o tempo estudando quais  oportunidades são as melhores para você e encontrar aquelas que atendam as suas necessidades de tempo investido, nível de habilidade e metas de rendimento potencial. Isso geralmente começa com uma profunda revisão de cada oportunidade que você encontrar, observando como ela funcionou para os outros.

Por exemplo, descobrir que um programa de afiliados existe por um longo tempo e que tem comerciantes afiliados felizes que trabalham para eles, é, provavelmente, um bom indicativo. Você pode fazer isso pesquisando o nome do sistema, do programa ou oportunidade, juntamente com a palavra “avaliação” ou “scan” (fraude) para ver como ele é avaliado por aqueles que o usaram. Tenha em mente que em todos os sistemas de marketing têm aquelas pessoas descontentes que falharam devido a sua própria falta de habilidade e iniciativa, e que alguns programas vão ser muito novos para você realmente ter uma ideia de como eles vão trabalhar. Neste caso, você precisa confiar no seu instinto e estar preparado porque poderá não ter a resposta para alguns desses problemas.

Junto com a pesquisa e analise dos melhores recursos, certifique-se de ter tempo para analisar quais são suas habilidades e o que você mais gosta de fazer. Por exemplo, se você gosta de socializar-se e tiver redes sociais online como o Facebook, Twitter e Pinterest, e de se envolver frequentemente, então você provavelmente fara sucesso como um comerciante da filial ou magnata da mídia social. Mencionando e mostrando grandes produtos (da empresa da qual você é afiliado) nas suas conexões de mídia social, terá uma das melhores maneiras de obter o seu ponta pé inicial. Então, quando eles comprarem esses produtos, você ganhará uma comissão de cada um! Basta ter a certeza de que seus produtos combinam com o mercado e de suas necessidades e que eles oferecem valor e os benefícios que irão reforçar e melhorar a vida de todos.

Seja paciente – ao longo do tempo você vai aprender a percorrer todas as oportunidades e descobrir como garimpar o lixo e chegar aos recursos legítimos. Quando isso acontece, novas portas se abrirão para você e suas próprias ideias começarão a fluir – e é aí que a magia e o dinheiro realmente acontecem. Então você vai saber em primeira mão que a liberdade financeira on-line realmente existe, e seus sonhos de fazer dinheiro on-line se tornaram realidade.

homerevo1-bg