Menu

Mais Maneiras de Construir o Acesso para seu Site

Liberdade Financeira On-Line – É realmente possível?
maio 23, 2016
Como posso Ajudá-lo a ter Sucesso Online?
maio 23, 2016

Mais Maneiras de Construir o Acesso para seu Site

“Na construção de um site de alto acesso, a prova é como fazer um pudim”. Nem sempre é fácil e exige muita ação, atividade e atenção no início. Você deve estar disposto a colocar tempo necessário, dinheiro, energia, previsões e trabalho na formação inicial do seu site para que tudo esteja no lugar e do jeito que deve ser, para ajudá-lo a trazer o acesso mais direcionado possível – e em seguida manter os usuários  e levá-los a comprar!

Antes de te dizer mais, eu quero que você saiba que conheço pessoalmente como é fácil ser pego por grandes ideias. Todos nós no mundo do marketing na internet criamos sites nos quais tínhamos grandes esperanças, só para ter os nossos sonhos esmagados no final. Um dos maiores erros ao tentar atrair um acesso elevado é de se concentrar em uma palavra-chave ou frase que ou tem muito pouca pesquisa ou é tão ampla que tem milhões de outros sites concorrentes com a mesma palavra-chave.

construirsite1

Palavras-chave devem ser devidamente pesquisadas (em profundidade) antes de se dedicar tempo para construir um blog ou site em torno do tema. A ferramenta Google Adwords é um recurso inestimável ao escolher a palavra-chave principal, bem como long stem palavras-chave relacionadas. A palavra-chave que você escolher para o seu blog deve ter altas pesquisas mensais em ordem com média à baixa competição para atrair acesso elevado. Você não pode ser de baixo interesse e ter alto acesso – isso simplesmente não vai funcionar. Mais informações sobre a seleção de palavras-chave pode ser encontrada por meio de um método em http://www.wordstream.com/keyword-traffic.

A segunda coisa que deve ser posta em prática é o conteúdo! Nós ouvimos falar sobre isto o tempo todo, e isto é porque é importante não só para as pessoas, mas também é importante para os motores de busca. Os consumidores e os indexadores de mecanismo de busca gostam de ver um original, de alta qualidade, com valor e conteúdo relevante em um site. O conteúdo deve ser fresco e original para os indexadores de mecanismo de busca pegar o novo conteúdo, e os artigos devem incluir a palavra-chave apropriada que você está alvejando (apenas uma ou duas vezes é suficiente). Mantenha as palavras-chave perto do início do artigo e no título das postagens para atrair o interesse e atenção dos seus leitores. Tenha em mente que seus clientes não devem ter trabalho para ver como seu site corresponde ao termo que eles pesquisaram!

Os artigos devem não apenas ser colocado em seu site, mas também em sites com marketing de prestígio e com artigos claros, tais como ezinearticles.com. Eles não só te darão uma exposição adicional e acesso maior, mas eles são métodos excelentes para a construção de links diretamente para seu site. Para mais informações você pode visitar http://www.wahm.com/articles/10-Tips-For-Promoting-Through-Ezine-Articles.html para obter dicas sobre marketing de si mesmo usando este artigo hospedeiro de sucesso.

Site-Mobile-ou-App-Qual-você-deverá-construir-primeiro-2

Permanecer à frente da concorrência pode ser o melhor caminho para o sucesso rápido. Durante a produção de conteúdo do site, a maioria dos comerciantes se esquece de que há uma estratégia de marketing que envolve muito pouco a escrita – isto se for! Vídeo de marketing são a mais nova mania em marketing on-line e os resultados podem atrair o acesso ainda maior do que artigos, de acordo com os últimos resultados da pesquisa e investigação. A maioria das pessoas gosta de sites que oferecem informações, pelo vídeo, com uma exposição dos produtos ou uma passada com informações que tendem a obter o maior interesse e são extremamente envolventes.

Muitas pessoas que têm vídeos em seus sites, como o Vimeo ou YouTube, veem mega sucesso com a obtenção aumentando os acessos e até mesmo o aumento em vendas e branding. Os vídeos podem receber centenas de milhares de visualizações que levam a um maior acesso através de links e através de estratégias de marketing. Se você estiver no mercado, algum vídeo sobre marketing para habilidades de SEO pode ser encontrado aqui: http://www.reelseo.com/video/marketing/.

Uma última coisa… fazer um vídeo, não significa que você tem que ser uma atriz ou um ator, ou mesmo um bom porta-voz. Basta apresentar-se profissionalmente e pessoalmente para atrair acesso elevado daqueles que sentem que podem se relacionar com você como pessoa. Melhor familiaridade com você significa melhor familiaridade com o seu site, levando ao alto acesso.

E Isso é tudo para este post – obrigado por ler tudo isto e fique de olhos abertos para meus próximos posts!